Política de Troca e Devolução

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas ao recebê-lo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 



1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

2. Produto apresenta defeito: Botões danificados, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.


Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução do produto é comunicar nossa Central de Atendimento através, exclusivamente, do e-mail abaixo:

[email protected]


Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do produto.


Para devolução de produto por insatisfação:


O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.


Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:


1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso site, e caso queira produto de maior valor, realizar o pagamento da diferença de valores.

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).


Atenciosamente,

Impressoras PowerX